BBB 22: Discussões sobre jogo e desfile de salto alto marcam a madrugada
Depois de mais um jogo da discórdia no "BBB 22" (TV Globo), a paz deixou de reinar na casa. Bom, ao menos por alguns instantes.
Isto porque os participantes ainda tiveram o que discutir em relação à formação do paredão, em que o quarto grunge tentou proteger o grupo das 'comadres' e, ainda assim, elas votaram em Paulo André.
Clima tenso entre os brothers
Após o jogo da discórdia, Natália e Arthur se desentenderam e o clima esquentou entre os participantes depois que decidiram relembrar a formação do último paredão do reality.
O ator pontuou que as sisters optaram por votar em alguém que priorizava elas, em detrimento de participantes que não tinham a mesma postura, como no caso dos moradores do quarto lollipop. Natália, então, comentou com a outra opção das participantes, Laís, poderia correr o risco de enfrentar a disputa com amigos, e que isso não era legal.
"Eu não consigo estar aqui pra ser só o jogo. Eu tenho que tá um pouquinho humana e é isso que eu tô te falando. É igual tu falou, as pessoas tão pouco se lixando pra tu, podem tá pouco se lixando, mas eu quero saber do meu coração", argumentou Natália
"Então, se você tá aqui mais humana, ontem faltou [humanidade] pra vocês porque as pessoas que tavam tentando defender vocês, foram as pessoas que vocês atacaram. Enquanto as pessoas que vocês defenderam, foi quem atacou vocês", respondeu Arthur.
Desfile de moda
Alguns momentos após o fim do bate-boca entre Arthur e Natália, os participantes se reuniram na sala para um desfile de moda improvisado.
Tudo começou quando os participantes conversavam sobre o carnaval e a dificuldade que as passistas enfrentam nos desfiles das escolas de samba, tendo de lidar com uma coreografia — e de salto alto. Scooby, então, pegou os saltos de Natália para testar a dificuldade da tarefa e arrancou risadas dos demais confinados.
Depois, foi a vez dos demais confinados encararem o salto: Paulo André, Vyni, Tiago e Arthur.
A paz reina
Laís e Douglas tiveram uma longa e amistosa conversa durante a madrugada.
A iniciativa partiu do ator de "Cidade de Deus", que buscava entender o motivo da rixa entre os dois. A médica, então, tentou explicar que, na sua visão, o estranhamento foi iniciado após receber a informação de que o brother havia votado nela em uma das formações de paredão da temporada. Entretanto, o ator negou a informação.
"Adoro falar com todo mundo, e não é nem na base do interesse. Ouvi isso de uma amiga que tudo tem um interesse, e eu tenho interesse na amizade quando essa amizade me faz bem [...] Acho que a gente sempre teve uma troca boa muito, cara, sem base de falsidade", disse o brother.
Alguns momentos após o início da conversa, os brothers chegaram a um ponto em comum e selaram as pazes com um abraço. "Tá tudo tranquilo, viramos a página", disse Douglas.
Crise na amizade?
Durante a madrugada Vyni reclamou da atitude de Eliezer, que o defendeu de Gustavo durante o jogo da discórdia.
"Eu queria pegar o que o Gustavo falou no jodo da discórdia e refletir a respeito. Eu já tinha pensado nisso mais cedo. Depois, eu queria ter ido falar com ele, mas eu não tive a oportunidade, porque, logo depois que acabou, você já foi nele falar sobre o colar que ele me deu", desabafou Vyni.
"Sim, mas eu te falei o motivo", explicou Eliezer. "Eu sei, mas isso é uma coisa que eu queria ter resolvido sozinho", disse o bacharel em direito. Eliezer, então, pediu desculpas ao brother.
Após o papo, ambos se entenderam e foram dormir.
Jessilane se justifica... de novo
Após o fim do jogo da discórdia, Douglas Silva buscou selar a paz também com Jessilane.
"A única coisa, ao meu ver, que rolou e eu expliquei lá no quarto, foi sobre a gente se juntar. Não era só pra te proteger, era pra proteger o grupo, tanto que não dei nomes e ninguém deu nomes. Daí, as pessoas tiram conclusão. Eu não posso mandar na conclusão que a pessoa tira", disse o ator.
Em seguida, Jessilane explicou por que se enxerga na mira dos brothers da "Disney". "O P.A veio em mim no jogo da discórdia como se só eu tivesse mandado ele pro paredão. Só que quando eu fui, um dos votos era dele", relembrou a participante.
Durante a conversa, ela também pontuou os motivos pelos quais não tem interesse de se juntar ao grupo. "Paulo nunca foi minha prioridade, Scooby não é minha prioridade e muito menos Arthur. Não acho justo me articular com essas pessoas e votar", explicou. Continuou: "Eu penso dessa forma. Eu prefiro me apegar nas pessoas que eu acredito que não vão votar em mim", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.