BBB 22: Mesmo ameaçada, Jessilane diz não querer jogar estrategicamente
Logo após a ação que aconteceu no "BBB 22" (TV Globo) na manhã desta terça, Lina e Jessilane foram diretamente ao quarto Grunge descansar e acabaram falando sobre possíveis estratégias que poderiam ajudá-las a evitar o paredão.
A professora de biologia afirmou que Natália, também membro das "comadres", já mostrou algumas vezes o mesmo pensamento mais estratégico de outros grupos, mas que ao mesmo tempo tem medo de ir a fundo nessas estratégias para proteger o grupo.
Natália quer se articular mas ao mesmo tempo fica com medo de fazer pra proteger a gente. Muitas coisas que os meninos falam, ela reproduz.", afirmou a professora.
"Eu não me sinto nem um pouco confortável de me articular com essas pessoas e essa estratégia. O Arthur já deixou bem claro que está aqui para jogar. Não posso dizer que ele não se arrependeu e deu o anjo como forma de aliviar a consciência, mas eu acho que tem algo a mais também.", continuou Jessilane, enquanto Lina apenas concordava.
A professora ainda disse ter ficado realmente chateada com a fala de Pedro Scooby sobre ela.
Fico triste com as falas do Scooby sobre mim, que sou professora, que deveria formar opinião e que aqui sou influenciada. Me magoou de verdade., desabafou Jessi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.