BBB: Ludmilla monta estratégia para salvar Brunna e é acusada de corrupção
A cantora Ludmilla não tem medido esforços para que sua esposa, Brunna Gonçalves, não seja eliminada no paredão de hoje do "BBB 22" (TV Globo), mas há quem esteja incomodado com a estratégia adotada pela artista nos mutirões em defesa da amada.
Por meio de seu perfil no Twitter, Ludmilla repercutiu a sugestão do ex-BBB Matheus para ela puxar um mutirão em defesa de Brunna valendo dois ingressos para o show do "Numanice", seu novo álbum de trabalho, que acontecerá em 5 de março, no Rio de Janeiro.
Nos comentários, porém, um internauta comparou a estratégia da cantora ao voto de cabresto, bastante comum no período que compreendeu a chamada primeira república do Brasil, e apontou que a funkeira estaria agindo de forma corrupta.
"Isso que a Ludmilla está fazendo é voto de cabresto, voto comprado, por isso o Brasil não muda, até na votação do 'BBB' há corrupção. Que vergonha! Boninho deveria colocar um limite, muito feio e injusto com os outros participantes", escreveu o internauta, revoltado.
Em seguida, a influenciadora Josy Ramos defendeu a estratégia de Ludmilla e contrariou o internauta, ao apontar que, durante o "BBB 20", os jogadores de futebol que defendiam a permanência do ator Babu Santana sorteavam camisas a "absolutamente ninguém falou uma A".
"Na época do Babu os jogadores de futebol sortearam camisa e absolutamente ninguém falou um A. Agora até de corrupção falam porque a Lud está apoiando a esposa... Ai, sinceramente viu", escreveu a influencer, que ganhou o apoio da cantora.
Brunna Gonçalves está no paredão com Paulo André e Gustavo. Segundo a enquete do UOL, a dançarina deve deixar o jogo hoje.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.