Vyni brinca ao deixar Natália e Eli sozinhos em quarto: 'Uma hora dessas'
Eliezer e Natália, brothers do "BBB 22" (TV Globo), estão se aproximando cada vez mais e, após se deitarem juntos no quarto lollipop na companhia de Brunna Gonçalves e Laís, as sisters resolveram dar privacidade ao casal.
"Eu só estava esperando vocês pararem para poder sair porque sei lá, né", disse a bailarina. "Não, gente, volta aqui", respondeu Natália, dando risada.
"Que bobeira. Você está beijando o Gustavo toda hora e a gente não faz isso. Ai, que vergonha! Está vendo no que deu", seguiu a modelo, falando com Eliezer.
"Eu? Não estou fazendo nada. Ai, meu Deus do céu. A casa inteira está com medo de ficar perto da gente juntos", respondeu Eli, caindo na risada.
"Esse povo feio, viu... Aí, agora se precisar ser à noite, a gente não ia ter o quarto só para a gente", seguiu a mineira.
"Com licença, vim só pegar o estojo das minhas lentes", comentou Vyni, entrando no cômodo e o casal começou a se beijar, brincando. "Fica aqui, Vyni, a gente está de bobeira", respondeu Eli.
"Vyni, tu também? Ele nem olha para a gente, olha lá. Olha para cá, pelo amor de Deus", disse Natália, rindo também.
"Deita aqui na cama com a gente", chamou o designer. "Já estou ameaçado de um paredão, se eu fizer isso, é eliminação. Eu só queria dormir", respondeu Vyni.
"A gente também estava dormindo, a gente acordou para fazer o raio-x", explicou a modelo. "Está acontecendo nada aqui não", reforçou Eli.
"Eu não quero ver nada, eu já vi dormindo, não quero ver acordado", disse o cearense, aos risos. Tiago Abravanel, então, abriu a porta e chamou Vyni. "Vai logo, você só veio pegar a lentinha, vai dormir no outro quarto", disparou ele.
"Eu torço pela felicidade dos outros", seguiu o bacharel em Direito, correndo para sair do local.
"Por que com o Gustavo e com a Laís ninguém saiu correndo?", questionou Natália. "É porque eles não estão desse jeito, uma hora dessas já estão assim? Ave Maria, estou imaginando de noite. Mas aproveitem, minha gente", respondeu Vyni, saindo do quarto.
Eliezer e Natália voltaram se beijar, e o designer disparou: "Agora vou ter que esperar um pouquinho para levantar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.