Brunna Gonçalves diz que está no 'BBB' para mostrar 'lado jogadora'
Ao final do jogo da discórdia de hoje no "BBB 22" (TV Globo), Tadeu Schmidt cedeu alguns minutos para os emparedados Gustavo, Brunna Gonçalves e Paulo André falarem sobre o resultado da dinâmica.
Gustavo foi o primeiro a falar, por ser o principal alvo dos outros participantes. O ex-morador da casa de vidro recebeu cinco colares de "não ganha de jeito nenhum" e nenhum colar de "maior aliado".
Eu fiquei feliz com essas cinco medalhas, porque em nenhuma delas tem a planta, então realmente eu não entrei nesse jogo aqui pra ser planta. Eu sei que não existe zona de conforto, mas todos concordamos que existem posições mais confortáveis que outras. Gustavo
Gustavo disse que sabe que sua estratégia é arriscada, mas que se os outros participantes derem tempo, ele mostrará que é uma pessoa de um "coração gigante". O novo brother aproveitou para alfinetar Brunna, que não recebeu nenhum colar no jogo.
Se você tá no paredão e não recebeu nenhuma medalha, é porque tem algo errado também. Eu quero jogar, eu quero viver isso aqui por mais que isso possa me trazer riscos, angústias, medo, mas eu entrei aqui pra isso. Zona de conforto estava lá fora e eu queria sair dela. Gustavo
Depois, foi a vez de Brunna falar e rebater as falas do colega. A bailarina disse que já imaginava que não fosse ganhar nenhum colar, mas que isso não causa nela "absolutamente nada".
A sister disse ainda que sua estratégia é diferente da escolhida por Gustavo e acrescentou que se adotasse uma "estratégia forçada" não estaria sendo ela mesma.
Se eu tô no paredão e também não ganhei um colar, isso pra mim não quer dizer absolutamente nada. Eu tenho minha história aqui dentro, por mais que eu seja mais na minha, não me posicione muito por medos meus, às vezes não saber me colocar na situacão. [...] Eu vim aqui pra passar minha verdade, mostrar quem eu sou e mostrar esse meu lado jogadora. [...] Esse paredão vai servir como uma viradinha de chave pra mim. Eu espero muito que o Brasil me deixe aqui pra eu poder mostrar meu lado que tá muito escondido, mas que eu vou botar pra fora, eu prometo. Brunna Gonçalves
Por fim, Paulo André teve sua chance de se posicionar. O atleta disse que ficou surpreso por não ter recebido colares de "não ganha de jeito nenhum" e agradeceu Pedro Scooby pelo colar de "maior aliado". P.A. também falou que foi se adaptando ao jogo no decorrer do programa e que o relacionamento com as pessoas é sua maior dificuldade.
Eu sou um cara muito competitivo, mas entre as pessoas eu tenho dificuldade de me impor, falar mesmo e largar voto. Mas eu acredito que tô entrando no jogo, tenho muito o que mostrar ainda em relação a isso. Tô começando a articular e fazer algumas estratégias na minha cabeça. [...] Pode ser tarde, o paredão é fatal, mas é isso, tenho que respeitar meus limites. Paulo André
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.