Cintia Dicker elogia Scooby e Paulo André: 'Casal com mais química no BBB'
Cintia Dicker, mulher de Pedro Scooby, opinou sobre o surfista no "BBB 22" (TV Globo). Respondendo alguns fãs em seu Instagram, a modelo se mostrou feliz com o comportamento do brother, mas discordou de sua estratégia de jogo. Ela ainda aprovou o relacionamento de Scooby com Jade Picon e brincou dizendo que seu marido e o atleta Paulo André formam o melhor casal do reality show.
A modelo avaliou a participação do surfista: "Estou amando, ele continua me fazendo feliz todos os dias, mesmo longe de mim. Porque ele é isso, comédia, leal, coração, protetor. Só que ele está num programa em que as pessoas estão jogando, aí, a vontade é de entrar lá e dar um chacoalhãozinho nele, umas diquinhas básicas".
Ela explicou que discordou da escolha de Scooby no quinto paredão, quando o surfista deixou de votar em Laís e indicou Eliezer: "Jogou muito errado e se deu conta disso. Só acho que ele deveria ouvir mais o 'titio' Arthur [Aguiar]".
A modelo ainda exaltou a amizade do surfista com Jade Picon e criticou uma sister, possivelmente Laís: "Acho incrível, que bom que ele tem a Jade lá dentro. Parece que é uma relação de irmãos. Está sempre um cuidando do outro, dando conselhos. Só que os dois podiam abrir o olho para uma amiguinha lá dentro, mas já, já eles vão".
Mas ela mostrou que a relação que a conquistou foi a de Scooby com Paulo André: "Estou amando a amizade deles num grau... 'Shippo' tanto eles dois. Meu casal, é o casal com mais química no BBB. Mas, falando sério, eu sei que o P.A. vai ser pra vida do Pedro. Quem sabe até nosso padrinho de casamento. Tô louca pra ele ficar com a gente, ir pra Portugal, viajar juntos. Realmente, esses meninos são muito do bem e o bem se reconhece".
Por fim, um seguidor pediu que Cintia revelasse seu pódio, ao que a modelo respondeu: "Pedro [Scooby], PA, Eli, DG, Jade e Arthur. Acho que o Arthur está dando aulas e palestras sobre o jogo lá dentro".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.