Vocalista do Calcinha Preta intercede por Paulinha: 'Acorda, minha irmã'
Daniel Diau, vocalista do Calcinha Preta, fez uma publicação intercedendo por Paulinha Abelha, em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde quinta-feira (17).
"Acorda minha irmã estamos todos aqui orando intercedendo por você crendo no Deus do impossível, seu milagre é grande eu nunca duvidei. Levante dessa cama está nos fazendo falta sua alegria. A palavra diz depois da tempestade vêm a bonança e ela já está chegando em nome de Jesus", escreveu o cantor.
Segundo o boletim médico divulgado ontem, Paulinha Abelha continua em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Primavera, em Aracaju. Ela respira com suporte de aparelhos e precisa de hemodiálise.
Os médicos ainda não cravaram um diagnóstico; em entrevista à revista Quem, o empresário da banda afirma que o quadro neurológico da artista é "muito grave".
Ela está internada desde o último final de semana, quando passou mal durante uma turnê em São Paulo. Na quinta-feira (17), a equipe do Calcinha Preta afirmou a Splash que a cantora está com uma bactéria no cérebro.
Doação de sangue
Na noite de ontem, o perfil da cantora no Instagram compartilhou uma publicação do IHHS (Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe), que pede doações de sangue para o tratamento da artista.
A mensagem disponibiliza agendamento via WhatsApp em quatro cidades: Aracaju, Lagarto, Itabaiana e Nossa Sra. do Socorro. O post feito no Instagram também destaca que Paulinha precisa de doadores dos tipos sanguíneos O positivo e O negativo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.