Douglas e Laís têm 'acerto de contas' e fazem as pazes: 'Página virada'
Após dias de alfinetadas e indiretas, Laís e Douglas tiveram uma longa e amistosa conversa durante a madrugada no "BBB 22" (TV Globo). A iniciativa partiu do ator de "Cidade de Deus", que buscava entender o motivo da rixa entre os dois.
A médica, então, tentou explicar que, na sua visão, o estranhamento foi iniciado após receber a informação de que o brother havia votado nela em uma das formações de paredão da temporada. Entretanto, o ator negou a informação.
"Adoro falar com todo mundo, e não é nem na base do interesse. Ouvi isso de uma amiga que tudo tem um interesse, e eu tenho interesse na amizade quando essa amizade me faz bem [...] Acho que a gente sempre teve uma troca boa muito, cara, sem base de falsidade", disse o brother.
Laís continuou afirmando para o participante que não entendeu o motivo de ter se tornado um de seus alvos, assim como um de Arthur. "Eu também não sei quando ele começou a ter algo contra mim. Ele não era minha opção de voto, entendeu? E eu vi na festa [da Jade], não foi ninguém que me falou", disse.
"Falaram disso, dele ficar contando voto", concordou o brother, relembrando a discussão que o ex-Rebelde teve com Natália momentos antes.
"Exatamente. Na hora eu fiquei muito put*, fiquei com muita raiva", relembrou a médica.
"Foi na festa, então?", questionou DG.
"Eu vi quando ele falou, entendeu? E caramba! O cara vira e falou tanto de massacre...O Rodrigo falou isso e fez aquilo, e ele tá fazendo o mesmo", a sister pontuou.
"Eu até falei pro Arthur que não votaria mais em você, por me sentir bem com as nossas trocas de ideias", afirmou DG. A sister também insistiu que o quarto lollipop nunca combinou votos contra o ator, e disse: "Vocês vão quebrar a cara quando saírem daqui e verem que nunca houve combinação".
Alguns momentos após o início da conversa, os brothers chegaram a um ponto em comum e selaram as pazes com um abraço. "Tá tudo tranquilo, viramos a página", disse Douglas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.