Jessilane e Scooby se acertam após discussão: 'Não queria te magoar'
Depois de se desentenderem no "BBB 22" (TV Globo), Pedro Scooby e Jessilane se reconciliaram. Na tarde de hoje, o surfista foi atrás da sister, que estava no quarto grunge, para conversar.
Scooby começou o papo dizendo que ele e Jessi têm visões diferentes do jogo e que, mesmo sendo amigos, precisam aprender a separar isso. O atleta também afirmou que tentou ajudá-la ao criticá-la no jogo da discórdia de ontem.
Jessi, por sua vez, disse que estava chateada na conversa que tiveram mais cedo e não soube se expressar. A professora de biologia também pediu que os brothers não citem mais, nos jogos da discórdia, as desavenças que ela teve com Douglas Silva, porque isso a deixa magoada.
Por fim, ambos pediram desculpas.
"Vou pedir desculpa se de alguma forma fui agressiva com você. Se eu gritei, se eu fiz um show como você disse. Em momento algum eu quis dar um show. Eu sou muito expressiva, eu falo muito alto e quando eu tô nervosa, chateada ou com raiva de alguma coisa, eu não consigo organizar meu sentimento, meu pensamento. Mas em momento algum tive intenção de fazer isso", começou a sister.
Espero que acima de qualquer coisa você entenda que, sim, você é uma opção de voto pra mim baseado no jogo. Mas minhas relações interpessoais aqui dentro com você, eu adoro. Jessilane
"Isso nunca foi um problema pra mim e nunca vai ser. [...] Isso pra mim não é uma questão", respondeu o surfista. Jessi disse que pensa da mesma forma e que continua tratando quem vota nela da mesma forma. "É isso, saber dividir o jogo é isso", completou Scooby.
Os dois deram um abraço e Pedro também se redimiu com a colega.
Desculpa eu também. Não queria te magoar em momento algum. Nunca foi minha intenção te magoar. Nunca foi minha intenção levar pro seu lado pessoal. Pelo contrário, pro lado pessoal queria te agradar. Pedro Scooby
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.