Larissa comenta críticas que recebeu no jogo da discórdia: 'Achei justo'
Em papo no quarto lollipop do "BBB 22" (TV Globo), Larissa opinou sobre as críticas que recebeu ontem no jogo da discórdia. Na dinâmica, Jessilane e Natália disseram que a ex-moradora de vidro "não ganha de jeito nenhum" e pontuaram que a pernambucana disse que foi ao reality para movimentar o jogo, mas no voto em grupo no último paredão, entrou no consenso de indicar Jessilane, que já tinha ido à berlinda duas vezes.
Quem levantou o assunto foi Eslovênia, perguntando o que Larissa achou dos argumentos das "comadres" e o que ela extraiu das críticas.
"Eu achei justo", respondeu Larissa. "Eu acordei hoje de manhã e pensei muito. Elas têm razão. Eu vim no intuito de movimentar o jogo e no início, na primeira semana, eu me senti muito perdida em relacão ao jogo, em relação a que eu também tava me sentindo sozinha e ainda me sinto. Eu tenho tido um contato a mais com vocês e é como eu disse antes, que não sou prioridade de ninguém aqui até porque eu cheguei com um mês de programa."
Eslô ponderou que as relações já estavam criadas quando Larissa chegou. Brunna Gonçalves interferiu e disse que também não é prioridade de ninguém na casa, mas que sabe que os brothers do quarto lollipop querem protegê-la. Larissa, então, respondeu que a mulher de Ludmilla tem vantagem por estar há mais tempo na casa e que teria prioridade caso Eslovênia ganhasse o anjo, por exemplo.
"Eu vim com o intuito de movimentar o jogo e eu podia ter batido o pé e continuado com meu pensamento, que eu tinha dado a ideia na parte da tarde, que era ir nos meninos e em P.A.", disse Larissa, sobre a formação do paredão.
Eslô contou que, no jogo da discórdia, concordou com Nat e Jessi, mas que agora vê outro lado: de que Larissa foi uma das únicas sisters do quarto lollipop a citar outra opção de voto e que, na hora da formação de paredão, apenas fez o que era melhor para proteger seus aliados.
Eu não tive a oportunidade de conversar com ela desde ontem, mas eu vou conversar com ela. Não é que eu não quis movimentar o jogo. Eu movimentei o jogo, mas eu movimentei da forma que eu achava certo no momento. Larissa
"Pra mim, Larissa tá jogando, mas tá jogando com a gente", avaliou a Miss Pernambuco.
"Eu tô jogando com vocês e tô jogando da minha forma", concluiu a nova sister.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.