Larissa pede que Nat e Eli avisem sobre sexo: 'Quando o negócio ficar duro'
Natália foi dormir ao lado de Eliezer no quarto lollipop, enquanto outros brothers do "BBB 22" (TV Globo) se preparavam para cochilar. Os colegas então pediram para que o casal avise caso queiram transar, para que possam deixá-los sozinhos.
Larissa, que já revelou seu incômodo com os pombinhos fazendo sexo no mesmo cômodo que outros brothers do programa, disse:
Eu entendo o fogo dos dois porque eu também sou assim, mas... Eu não quero presenciar, entendeu? Quando as coisas começarem a esquentar, vocês falam: 'Lari, é agora!'. Daí eu: 'Ah, daqui a pouco eu volto, tchau!' Larissa
"Na hora que o clima estiver esquentando, é só avisar, tá?", pediu, recebendo risos de Eli, Nat e Tiago.
"Mas tem vezes que esquenta e não rola", comentou a designer de unhas.
"A hora que o negócio tiver ficando duro", disse Lari. Os outros três caíram na risada.
Larissa e Natália então começaram a conversar sobre como têm dificuldades em negar sexo. "Eu não nego fogo, não", disse a influenciadora.
Nat comentou que, se pudesse ficar o dia inteiro transando, ficaria. "O dia inteiro, a noite inteira, o dia seguinte", disse.
Lari então reparou que Eli havia trocado de roupa antes de deitar-se com Natália. "Ó, ele [Eliezer] já até trocou de shorts, viu. E ela já [Natália] tá de vestido, viu", comentou.
Ahh, esse shorts folgadinho de futebol. É só arrastar pro ladinho que o 'negócio' já tá fora. Meu namorado usava shorts de futebol também também, meu ex-namorado. Ele só afastava assim de ladinho, ó. Larissa
"Outro meme: 'Ah, esse shortinho de futebol!", riu Tiago.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.