Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, segue respirando com ajuda de aparelhos
O novo boletim médico do estado de saúde de Paulinha Abelha, de 43 anos, divulgado no início da tarde de hoje, informou que a cantora do Calcinha Preta segue em coma e respirando com ajuda de aparelhos, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Primavera, em Aracaju.
"Mantém quadro neurológico, sem necessidade de medicamentos para ajuste da pressão, respirando com suporte de aparelhos, mantendo a oxigenação adequada e necessitando de hemodiálise para ajuste da função renal", diz o boletim.
O perfil da banda Calcinha Preta foi o responsável por atualizar as informações da situação da cantora e também pediu orações pela recuperação da artista. "Continuem orando e pedindo pela saúde da nossa abelha! Deus está com a gente", destaca a postagem.
Os médicos ainda não cravaram um diagnóstico. Em entrevista à revista "Quem", o empresário da banda afirma que o quadro neurológico da artista é "muito grave".
"Os médicos continuam fazendo exames e não conseguem fechar um diagnóstico. O quadro neurológico da Paulinha é muito grave. É muito angustiante! Nós, a família dela e o marido estamos acreditando em um milagre. Eu creio!", afirmou o empresário Diassis Marques.
A cantora está internada desde o último dia 11 de fevereiro, quando passou mal durante uma turnê em São Paulo. Na quinta-feira (17), a equipe do Calcinha Preta afirmou a Splash que a cantora está com uma bactéria no cérebro.
Homenagem do marido
O modelo Clevinho Santos, marido de Paulinha Abelha, usa as redes sociais com frequência para postar mensagens de apoio e esperança na recuperação da esposa. Hoje, ele publicou um vídeo especial no Instagram com momentos especiais da cantora e se declarou:
Te amo. Juntos venceremos. Estamos juntos sempre.
Doação de sangue
Na noite de ontem, o perfil da cantora no Instagram compartilhou uma publicação do IHHS (Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe), que pede doações de sangue para o tratamento da artista.
A mensagem disponibiliza agendamento via WhatsApp em quatro cidades: Aracaju, Lagarto, Itabaiana e Nossa Sra. do Socorro. O post feito no Instagram também destaca que Paulinha precisa de doadores dos tipos sanguíneos O positivo e O negativo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.