Simony lembra traição de Alexandre Pires com Carla Perez: 'Levei chifrão'
Simony, de 45 anos, voltou a falar do episódio em que descobriu que o, então, namorado Alexandre Pires a traiu com Carla Perez, revelando ter tido problemas com a dançarina, mas deixou claro que o ocorrido na década de 1990 está enterrado no passado. A cantora, inclusive, tratou de dizer que possui boa relação com os artistas.
Em entrevista ao podcast "Papagaio falando", com Sérgio Mallandro e Luiz França, a cantora afirmou que o pagodeiro a traiu com a ex-dançarina do grupo "É o Tchan". "Na época, a gente era tudo criança, 18, 19 anos, mas é verdade, eu fui traída mesmo, levei chifrão", declarou ela, que fez questão de pedir para não julgarem o cantor:
Mas não vamos julgar. Ele era novinho, estava no auge de tudo, aconteceu, gente.
Aos risos, Simony concordou com Serginho Mallandro que Carla Perez tinha 'a banda mais bonita do Brasil'. Ele, no entanto, destacou que foi tomada pelo sentimento de raiva e queria ter confrontado a loira quando descobriu que foi traída.
"Na época, eu queria matar Carla Perez. Queria colocar ela enforcada, ou tacar Maria Madalena. Na época. Hoje não. Eu gosto muito dela. Tanto é, que a primeira vez que eu conversei com ela, foi quando a vi grávida num programa de televisão. Cheguei perto dela e falei: 'vamos parar com essas besteiras, porque, você já está casada", destacou, e ainda detalhou:
A gente ficou sem se falar, não podia nem estar no mesmo programa. Era caso de família, era um trem de voadora. Você gostaria de estar com alguém que você foi traído? Acontece, mas passa, mas sabe por quê?. Porque a gente entende que tinha que acontecer, que não era para você estar com aquela pessoa, que Deus reserva coisas melhores para você.
Para encerrar o tema, Simony ressaltou ter uma boa relação com a ex-dançarina e lembrou que até divulgou uma canção de sua filha em suas redes sociais.
Eu sigo a Carla Perez, adoro o Xanndy, adoro a família dela. Isso são coisas de momento. A gente era criança... Outro dia, ela me mandou um direct (pelo Instagram) com a música da filha dela, que canta, e perguntou se eu podia postar. Eu falei: 'lógico, com maior prazer', porque eu adoro a família dela, eu sigo eles. Na hora a gente fica com raiva, mas passou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.