Vyni reclama de atitude de Eliezer em dinâmica: 'Me senti exposto'
Durante a madrugada no "BBB 22" (TV Globo), Vinicius e Eliezer relembraram o jogo da discórdia da última segunda-feira. O cearense, que não gostou de ter sido apontado por Gustavo como alguém que "se esconde por trás das amizades" no confinamento, também reclamou da atitude de Eliezer, que o defendeu do vidraceiro.
"Eu queria pegar o que o Gustavo falou no jogo da discórdia e refletir a respeito. Eu já tinha pensado nisso mais cedo. Depois, eu queria ter ido falar com ele, mas eu não tive a oportunidade, porque, logo depois que acabou, você já foi nele falar sobre o colar que ele me deu", desabafou Vyni.
"Sim, mas eu te falei o motivo", explicou Eliezer.
"Eu sei, mas isso é uma coisa que eu queria ter resolvido sozinho", disse o bacharel em direito. Eliezer, então, pediu desculpas ao brother.
"Não precisa pedir desculpas, de verdade. Foi só uma coisa que me constrangeu lá na hora [...] Seria a mesma coisa se eu tivesse numa conversa falando de você, e você tivesse junto. O que você falou era basicamente o que eu ia falar, mas, eu queria ter tido um tempo pra amadurecer mais essa ideia e ir falar com ele", pontuou Vyni.
"Era algo que eu queria ter tratado diretamente com ele ou, pelo menos, com você e com ele. Tanto que teve uma hora que eu até chamei vocês pra conversarmos, já que você tava participando, mas vocês não perceberam", o cearense continuou a explicar por que não gostou da atitude de Eliezer.
Completou: "Fiquei me sentindo um pouco constrangido com a situação inteira. Com outras pessoas participando de algo que, em tese, deveria ser meu. Claro que você poderia ter entrado na conversa, eu lhe permito isso sempre".
"Eu entendo, não vou entrar nesse mérito com você porque temos percepções diferentes", finalizou Eliezer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.