Anitta rebate aliado de Bolsonaro: 'Consertar as bostas que vocês fazem'
Anitta rebateu o ex-ministro do governo Bolsonaro (PL), Ricardo Salles, após ele criticar artistas convidados por Caetano Veloso para participarem de encontro com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD). Há quase um ano, a cantora já tinha trocado farpas com Salles depois de ir a público pedir a saída do então Ministro do Meio Ambiente da pasta.
"Melhor fariam ao meio ambiente, ao Brasil e aos brasileiros se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é de Lei Rouanet", escreveu Ricardo Salles em seu perfil no Twitter, repercutindo notícia do colunista Guilherme Amado, do Metrópoles.
Segundo a publicação, Caetano Veloso levará artistas para encontro com Rodrigo Pacheco com objetivo de sensibilizá-lo sobre o risco que projetos de lei em tramitação no Senado podem trazer ao meio ambiente.
Ao ver a resposta de Salles, Anitta o rebateu na tarde de hoje: "E a gente por um acaso é político para ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas ainda assim a gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem e trazer informação pro povo pra ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições pra você se safar", disparou a cantora.
O ex-ministro do Meio Ambiente se filiou ao PL (Partido Liberal), de Valdemar da Costa Neto, seguindo os passos do presidente Jair Bolsonaro, e deve disputar uma vaga a deputado federal. O partido aposta alto no ex-ministro. Segundo a Direção Nacional do PL, a expectativa é de que Salles seja um dos deputados mais votados neste pleito.
A cantora também aproveitou para divulgar a mobilização de Caetano: "Dia 9 de Março em Brasília ato #CaetanoPelaTerra, às 15h, em frente ao Congresso defendendo o meio ambiente".
"Sabemos que não é a sua [prioridade]. Talvez neste dia você esteja na frente de um juiz, se defendendo das acusações de crimes praticados contra o meio ambiente pra não ser preso", falou Anitta, sendo direta nas críticas a Salles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.