Arthur diz que Tadeu responde às suas falas através de discursos: 'Bizarro'
Logo após a saída de Brunna Gonçalves do "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar analisou o discurso de Tadeu Schmidt para a eliminação da bailarina. O ator chegou à conclusão de que o apresentador vem respondendo a algumas de suas falas no confinamento por meio de seus discursos.
Arthur se aproximou de Paulo André, que estava na lavanderia, para compartilhar sua dedução.
É muito louco porque várias paradas que ele fala no discurso dele são paradas que eu falo aqui e depois ele responde. Arthur Aguiar
O brother usou como exemplo uma conversa que teve com Lucas no dia de hoje.
"Falei assim: 'Se a Brunna sair vai ser uma surpresa pra mim, mas se ela sair vai ser uma resposta e uma resposta preciosa que é que não importa quantos seguidores você tem, não importa qual relacionamento você tem lá fora, não importa com quantas pessoas. O programa é maior que isso e se você não tiver sendo interessante pro programa, você vai sair.' Entendeu? Eu falei isso", começou Arthur.
"Aí ele falou: 'Hoje foi uma resposta.' Ele falou. Ele falou no discurso dele, que não importa quantos seguidores você tem, não importa o relacionamento que você tem. Ele falou isso, entendeu, mano? Bizarro!", continuou.
Paulo André ouviu aos comentários do colega e disse: "Do caralh* mesmo. Bizarro mesmo."
Arthur seguiu explicando seu entendimento dos discursos do apresentador.
"É muito louco porque na outra, no primeiro paredão, eu falei sozinho: 'Tadeu, se eu não for sair, por favor, me fala logo'. Aí ele começou o discurso: 'Vou ser rápido e direto. Arthur, você fica'", relembrou o confinado. De fato, no terceiro paredão, Tadeu "salvou" o ator logo no início de sua fala.
Óbvio que não é pra mim, mas tô dizendo que eles ouvem o que a gente fala e pegam coisas pra dar os sinais, entendeu? Como eu converso muito sozinho e faço muitos questionamentos, acho que às vezes vem umas respostas, tá ligado? Arthur Aguiar
"Tô", respondeu Paulo André.
Pouco depois, Arthur se afastou do atleta e foi conversar com outros participantes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.