Arthur lamenta tempo longe da filha: 'Deixando meu maior sonho de lado'
Arthur Aguiar compartilhou receios que ele teve quando assistiu sua família no vídeo do anjo do "BBB 22" (TV Globo). Enquanto almoçava com Douglas Silva e Linn da Quebrada, o ex-Rebelde lamentou por estar abrindo mão da convivência com sua filha.
"O vídeo [do anjo] foi muito bom, mas muito ruim pra mim. Porque foi uma sensação, no momento, maravilhosa. Mas depois me fez questionar muita coisa. Eu tô deixando de estar com ela [filha], é um tempo que não volta. Esse era o meu medo, do que eu ia sentir depois [do vídeo]", desabafou Arthur.
Ele explicou: "Principalmente quando ela [Maíra Cardi] falou 'o maior sonho do Arthur sempre foi ser pai'. Essa frase dela, a intenção dela foi me valorizar. Tipo: 'Ele sempre quis ser pai, a preocupação dele era deixar a filha, tá tudo bem, eu tô cuidando dela, tô dando conta'. Essa foi a intenção dela. Mas, pra mim, bateu assim: teoricamente eu tô deixando meu maior sonho de lado pra viver uma outra coisa. E aí, tipo, beleza, minha filha tá sendo bem cuidada, mas esse tempo que ela tá lá, nunca mais volta. Não tem como recuperar, não tem como compensar esse tempo".
"Esse é um buraco muito ruim de você entrar pra pensar. Você tem um objetivo aqui", respondeu Douglas Silva.
Arthur concordou: "Esse é o ponto. Eu não decidi sozinho, eu só decidi quando minha esposa falou: 'Eu acho que você tem que ir, vai ser bom pra gente'. Mas é f*da, entendeu? Ainda mais pelo buraco que eu deixei antes, que culminou na nossa separação, entendeu? Ainda mais quando eu tomei consciência desse buraco".
O ex-Rebelde, porém, lamentou: "Quando a gente tava entrando no melhor momento do nosso relacionamento, minha filha 'amarradona', puff, eu saí. E foi o momento em que a minha filha estava mais feliz. Aquela fase de abraçar os dois, sabe? 'Hoje eu quero dormir com a mamãe e o papai'".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.