Atriz britânica morre após sua casa pegar fogo; polícia investiga incêndio
A atriz Anna Karen morreu aos 85 anos, na noite de ontem, após um trágico incêndio tomar conta de sua casa, em Londres, na Inglaterra. A informação são dos sites "The Guardian" e "The Sun".
As publicações destacam que três caminhões do corpo de bombeiros foram acionados, com cerca de 20 homens, para conter o incêndio, mas a atriz, que ficou famosa por interpretar Olive em "On the Buses", nos anos 1970, não resistiu aos ferimentos.
As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades britânicas, mas os estudos preliminares dão a entender que a tragédia na casa de Anna Karen não tenha sido criminoso.
Os vizinhos relataram às reportagens que foram os responsáveis por acionar os bombeiros devido a uma grande quantidade de fumaça na porta da casa da atriz. "Eu a conhecia de EastEnders, era como ter uma celebridade morando na rua, ela era uma velhinha adorável e sempre falava com todos", declarou um morador.
Shane Collins, agente da atriz, emitiu um comunicado lamentando a morte da artista após ter vencido um problema no quadril que a afastou da televisão. "É uma notícia muito triste. Anna era uma grande senhora e uma pessoa muito legal. Ela era uma cliente fantástica para cuidar. Eu não posso expressar o quanto eu gostava dela. Ela passou por um momento difícil depois que quebrou o quadril alguns anos atrás, mas voltou a trabalhar novamente e apareceu em EastEnders", disse.
Anna Karen nasceu na África do Sul e começou a atuar aos 15 anos. Ao longo da carreira, ela trabalhou nos longas "Delicada Atração" (1996), "The Second Quest" (2004) e "Nearly New" (2016). O último trabalho da artista aconteceu, em 2017, na série "EastEnders". Ela participava do elenco desde 1996 como a tia Sal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.