Paulo Viera zoa Brunna como planta e brinca com o apelido 'talarissa'
No "Big Terapia" de hoje, Paulo Vieira "analisou" Brunna Gonçalves, que foi eliminada ontem do "BBB 22" (TV Globo) e brincou com situações envolvendo Larissa e Lucas no reality show.
O humorista relembrou que a sister ficou chateada após ter recebido o monstro de Arthur e alfinetou ao relembrar que foi Lexa, amiga de Maíra Cardi, quem descobriu as traições do ator.
Esse menino já passou dos limites. A gente já perdoou ele 15 vezes, 50.. O número não para de crescer, como a Lexa fala, mas deu o monstro para a menina Larissa e o Brasil está inconformado. Paulo Vieira.
Depois, Paulo falou dos sinais que Tadeu Schmidt envia para os participantes durante os discursos de eliminação. Ele ainda citou o meme 'Talarissa', quando os fãs apontaram que Larissa estava dando em cima de Paulo André, affair de Jade no programa.
"Talarissa, tava babando no PA da sua amiga...", cantarolou.
Sobrou ainda para o "barão da terapia", o líder Lucas:
"Tenho uma notícia ruim: Tu vai ter que devolver o roupão do líder. Quando tu é líder, não precisa usar o roupão 24h por dia não. todo dia uma roupa só, tava parecendo o personagem da Turma da Mônica", disse Paulo.
A agora ex-sister, claro, passou pelo divã do comediante. "Você ficou chateada com esse negócio de planta?", questionou o humorista.
Claro que não, gente. Planta é um negócio tão bonito, olha o seu cenário, quanta planta aqui.. Eu amo as plantinhas e eu sou a plantinha mais querida do Brasil. Brunna Gonçalves.
A esposa de Ludmilla disse ter entendido a sua eliminação e recebeu uma alfinetada de Paulo: "A impressão que eu tenho é que você foi para o BBB descansar. Você ficava lá quietinha, dormindo..", falou o humorista.
Brunna sorriu e afirmou que ficaria até o final, se Gustavo não tivesse entrado para movimentar o jogo. "Se ele não movimentasse você ia dar frutos, ia crescer suas longas raízes no Projac...", brincou Paulo. "Sim", concordou a ex-sister, aos risos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.