Chico Barney: 'Brunna ficou um mês no BBB 22 e não sabemos nada sobre ela'
Brunna Gonçalves foi a quinta eliminada do "BBB 22" e já brincou com o apelido de planta que ganhou do público do reality show. A dançarina e esposa da cantora Ludmilla publicou no Instagram sua primeira foto pós confinamento e escreveu na legenda que "a vida de ex bbb (e planta) não é fácil".
No "Splash Show" de hoje (23), Chico Barney comenta que Brunna passou um mês escondida dentro do BBB e saiu da casa sem que o público a conhecesse de verdade.
A Brunna me chama atenção porque até mesmo plantas de outras e dessa temporada se mostraram, a gente conseguiu entender um pouco mais dessas pessoas. A Brunna ficou confinada com um monte de câmeras e não se expôs. A gente não sabe nada da vida dela. A gente não sabe o que ela acha, só sabe opiniões gerais, que ela não gosta de cantoria e não gostou de quase ninguém do elenco.
Aline Ramos complementa que é assustadora a forma como Brunna conseguiu se esconder durante o período que participou do reality.
A Brunna não era nem planta, ela era uma pedra, porque planta ainda dá uma mexidinha e chama atenção. É realmente assustador como alguém conseguiu se esconder naquela casa com tantas câmeras.
Na temporada do ano passado, outros integrantes do camarote também ficaram conhecidos como plantas, como foi o caso da Camilla de Lucas. Para Leandro Carneiro, a diferença é que Camilla ainda movimentou um pouco o jogo.
A Camilla de Lucas era uma planta, mas teve uma confusão com a Karol Conká. O João também era uma planta, mas teve um debate muito importante com o Rodolffo. Isso mostra que todas as plantas fazem alguma coisa. A Brunna se escondeu para não ser atacada e vacilou.
'Splash Show'
Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.