Eliezer diz que não pretende votar em Tiago e Laís reage: 'Vamos pensar'
Pensando nos próximos paredões, Eliezer citou o nome de alguns brothers que ele diz não querer enfrentar em uma berlinda no "BBB 22" (TV Globo).
No quarto lollipop, o empresário começou falando de Tiago Abravanel para Laís, Larissa e Vyni. "Eu estava pensando... não faz muito sentido a gente colocar o Tiago agora", opinou Eli. "Não faz, não. Nem um pouco", concordou Lari.
O designer, então, explicou: "A gente já sabe que ele, de fato, não tem uma posição firme aqui dentro. Se ele sair, para a gente, não muda nada."
Vyni também concordou: "A gente não vai ter resposta nenhuma". Laís disse que Lina poderia ser uma opção de voto para eles. "A Lina não tem posição direito aqui também. Ela está sozinha", pontuou a médica.
"Mas ela é uma grande jogadora. Na verdade, o que acontece, ela usa todo o jeito dela, todo o carisma, a energia, a gente boa que ela é, para disfarçar a jogadora que ela é. E ela sempre fica atrás das duas. A Natália é um escudo para ela. A minha leitura é essa. A Natália e a Jessi. Ela bate nessa tecla de proteção. Ela quer defender as amigas? Na verdade, não. Se ela quisesse defender as amigas, ela já tinha se organizado para defendê-las, para ela se defender", opinou Eli.
Ele continuou: "Não faz sentido. A gente quer testar o Tiago para ver se ele é forte ou não lá fora. Mas, nesse paredão com a Lina, não é para o Tiago, entendeu? Se o Tiago sair, a gente fica sem resposta. Eu não quero que o Tiago saia. Tiago é uma das pessoas que eu mais gosto aqui dentro, mais próximas a mim. Não faz sentido que ele saia agora".
"Mas, vamos pensar", pediu Laís.
Ainda durante o papo, Eli falou não querer enfrentar um paredão com Jade, Pedro e Arthur.
"Arthur é um cara que eu não voto agora. Igual, agora ele não vota em mim", disse o empresário. "Eu gosto dele como pessoa. Como jogador...", opinou o cearense. "Ele é um excelente jogador", concordou Eli.
"O grande lance é o seguinte: Arthur, vamos falar de Arthur. Ele é um cara que eu não voto agora. Não voto agora. Por que eu não voto agora? Porque ele também não vota em mim. A gente não se vota por enquanto. Eu tenho certeza que vai chegar uma hora que ele vai votar em mim, e eu vou votar nele. Ele não está nas minhas prioridades, quem está são vocês. Você, Eslô e Jade, digamos assim", explicou o empresário.
"Jade?", questionou Vyni. "Jade. Por que eu acho que ela me prioriza. Na casa, as únicas pessoas que me priorizariam aqui são vocês dois e a Jade", analisou o brother.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.