Riky Rick, estrela do hip-hop na África do Sul, é encontrado morto
Riky Rick foi encontrado morto aos 34 anos. O cantor era um dos maiores nomes do hip-hop na África do Sul e, pouco antes de morrer, anunciou nas redes sociais que voltaria como "um homem mais forte".
Em um comunicado, os assessores confirmaram o falecimento da estrela. "A família do artista Riky Rick confirma com profunda tristeza que ele morreu. Filho, marido, pai, irmão e tio, Riky Makhado morreu nas primeiras horas da manhã de hoje (23 de fevereiro), em Joanesburgo", escreveram.
Ainda não há uma confirmação sobre a causa da morte, entretanto, a imprensa internacional acredita que o artista cometeu suicídio. Nos últimos anos, o rapper compartilhou, mais de uma vez, sua luta contra uma depressão crônica.
Com a confirmação do falecimento, fãs e amigos lamentaram a perda. Muitos internautas revelaram não acreditar que Riky havia partido, outros pediram para que a notícia se passasse apenas de um engano, e não uma realidade.
Riky Rick começou a fazer sucesso em 2015, com o lançamento do álbum "Family Values". Dentres os principais hits do cantor, destacam-se "Sidlukotini" e "Amantombazane". O cantor deixa sua esposa e dois filhos, além de uma legião de fãs desolados com sua partida precoce.
Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.
O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.