Papito reage a acusações de abuso contra Ana Clara: 'Tenho sofrido calado'
Ayrton Lima, do "BBB 18" (TV Globo) e pai da apresentadora Ana Clara, do "Bate-Papo BBB", fez um desabafo sobre as acusações que vem recebendo pela relação com a filha.
Vídeos da participação da família no reality voltaram a circular e novas denúncias foram feitas contra ele — principalmente pelo jeito com o qual Ayrton demonstrava carinho com a filha.
Na época do "BBB 18", a TV Globo conversou com a Família Lima para falar sobre os carinhos entre pai e filha, e ambos minimizaram a situação.
Nas redes sociais, o "Papito" se manifestou sobre os ataques:
"Eu havia abstraído tudo que eu sofri com todos os ataques deletando e bloqueando os perfis. Mas a partir de agora não vou mais tolerar! Vou pesquisar cada postagem dos perfis de fofocas e conteúdos escritos por usuários", disse.
Ele ainda indicou que há quatro anos tem "sofrido calado, angustiado e deprimido com todas essas acusações e comentários".
"Agora todos vão pagar! E quem tiver informações a respeito dos perfis com imagens ou comentários de ataques, agradeço se me passarem por mensagem. Eu não vou perdoar ninguém! Pode ser menor de idade, e quem vai pagar são os pais!", acrescentou.
Leia abaixo a posição de Ayrton:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.