Ex-marido visita Paulinha Abelha três vezes por dia: 'Ela é de uma bondade'
A vocalista do Calcinha Preta, Paulinha Abelha, 43 anos, morreu na noite de hoje e foi acompanhada até o final por família, amigos e fãs. O ex-marido dela, Marlus Viana, 41, vinha visitando constantemente a cantora durante o período de internação em Aracaju (SE).
"Estou indo três vezes ao dia: de manhã, de tarde e de noite. Fica uma multidão na frente do hospital. As pessoas choram, ficam de joelhos", revelou o músico, que foi casado com Paulinha por 12 anos, em depoimento à revista "Quem", horas antes da morte da artista.
"Ela sempre gozou de uma saúde enorme, tanto mental quanto física. Ela é uma alegria de viver. É difícil falar nesse momento tão delicado, mas é por isso que ela está gerando essa comoção. Ela é de uma bondade!", declarou, emocionado.
"Ontem eu estava observando as pessoas [diante] do hospital orando e vi uma freira, uma pastora, um bispo. Paulinha reúne todo tipo de pessoa, todo mundo estava de mãos dadas, cerca de trezentas pessoas. Todo dia tem oração na entrada do hospital, a partir das 20h", comentou.
Além das visitas diárias ao hospital, Marlus e sua atual mulher, Andressa Viana, doaram sangue para Paulinha durante a semana.
"O sangue da Paulinha é O+ e o meu também. Fizemos uma campanha e o mais bonito é que teve um recorde de doação de todos os tipos sanguíneos. Está sendo uma corrente do bem. A Paulinha conseguiu fazer com que muita gente - até quem não doa - doasse. E as doações vão ajudar não só ela, mas também todos os que estão precisando de sangue", conta ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.