Em dois anos muita coisa pode mudar no "Big Brother Brasil". Esta é a avaliação de Felipe Prior, ex-"BBB 20", durante o Splash Show especial desta madrugada.
Ao lado de Lucas Maciel e Aline Ramos, Prior apontou uma característica que era condenada na sua edição e, nesta, é mais do que desejada pelo público: o jogo aberto.
O 'BBB' está mudando. A temática do cara que entra pra jogar, armar voto, fazer um salseiro... é o que querem hoje. Na minha época, fazer isso era ser sem noção.
Dentro desse contexto, Prior questiona a pouca ação de alguns participantes: "Eu entrei na casa sem rede social. Eu não entrei lá para ganhar seguidores, entrei para ganhar R$ 1,5 milhão. Hoje, as pessoas não querem R$ 1,5 milhão", disse.
O que o Tiago Abravanel está fazendo lá, me explica? Não ser mais rotulado como neto do Silvio Santos?
Splash Show
Durante o "BBB 22", o Splash Show ganha edições extras todas as terças, quintas e domingos - depois de eliminação, prova do líder e formação de paredão. Apresentado por Chico Barney, Lucas Maciel, o Lucas Selfie, e Fefito, as lives vão repercutir tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.