Leandro Carneiro: 'A Larissa ainda não entendeu nada do BBB 22'
A eliminação de Brunna Gonçalves deu uma chacoalhada no quarto lollipop do "BBB 22", principalmente entre as amigas Eslovênia, Jade, Laís e Larissa, já que o cômodo colorido fica mais vazio a cada paredão.
Por outro lado, parece que nem todos os brothers entenderam o discurso do Tadeu Schmidt sobre o público querer ver história na casa. No "Splash Show" de hoje (23), Leandro Carneiro comenta que Larissa, por exemplo, ainda não entendeu nada da atual edição do programa.
A saída da Brunna deu uma cutucada neles e um ou outro percebeu que está na hora de movimentar o quarto lollipop porque todos ali estão sendo eliminados. A Eslovênia deve ir mais para o lado do Lucas. Já a Larissa eu acho que não vai conseguir se movimentar porque ela claramente ainda não entendeu nada dessa temporada.
Mas a Larissa não entender a dinâmica do "BBB 22" não é o maior perigo do quarto colorido. Na avaliação de Leandro Carneiro, as amigas deveriam ter mais atenção com o jogo feito por Laís.
O maior problema do quarto é a Laís, que ainda não conseguiu desapegar do que conversou com o Rodrigo lá atrás, que não deu certo e ela insiste. Se a próxima liderança for de alguém desse quarto, elas vão se fechar e se alimentar de estratégias que vão dar errado.
'Splash Show'
Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.