Topo

Leandro Carneiro: 'Eliezer está convivendo com as pessoas até demais'

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/02/2022 14h35

O discurso de Tadeu Schmidt para a eliminação de Brunna Gonçalves do "BBB 22" teve um recado que chamou a atenção do público, sobre o povo querer ver história no programa. O "Splash Show" de hoje (23) reforça o que foi dito pelo apresentador do reality e comenta quem está e quem não está construindo uma trajetória marcante na casa.

Segundo Leandro Carneiro, os camarotes Linn da Quebrada e Douglas Silva poderiam entregar muito mais entretenimento. O único que parece estar vivendo a experiência do programa intensamente é o Eliezer, que já beijou e foi para debaixo do edredom com Maria e Natália.

A gente de fato não tem histórias. A gente esperava algo da Linn, que sempre tem participações especiais importantes, mas não tem um VT importante. O DG também não entrega. O programa se resumiu em quem votar e não tem ninguém convivendo, tirando o Eliezer, que tem convivido até em excesso com as pessoas.

Sem os participantes da temporada entregarem boas histórias, Leandro Carneiro considera que a direção do reality se esforça para fazer o jogo ficar mais interessante.

O editor e colunista lembra ainda que, depois da casa de vidro, uma nova dinâmica deve chegar ao programa. Um jogo do reality pode ter dado um "spoiler" e adiantado que pode vir por aí um paredão falso com um quarto secreto.

O Tadeu está desesperado e fica aqui o meu elogio ao Boninho e à direção porque eles estão conseguindo movimentar a casa, como com a mudança na última votação para gerar uma crise e deu certo. Deve vir também o quarto secreto, que corre o risco de entrar uma Carla Diaz de novo e não entregar nada depois, mas a Globo está se esforçando.

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.