Para Arthur, público quer ver jogo: 'Senão estariam vendo canal de viagem'
Durante a madrugada, Arthur Aguiar opinou sobre a eliminação de Brunna, que saiu da disputa pelo prêmio milionário do "BBB 22" (TV Globo) na última terça-feira com 76,18% dos votos, e apontou os motivos que levam o público a assistir ao programa.
"Eu não achava que o Gustavo ia sair, eu falei pra ele... A não ser que ele tivesse feito piada ou colocação infeliz — porque ele falava umas coisas que precisava se controlar — [...] Se [ele] falou, fude*, se não falou, acho que não [Gustavo] sai, porque, em uma semana, ele fez aqui o que gente não fez em 1 mês [de confinamento]", pontuou o marido de Maíra Cardi.
Continuou: "Já meu outro pensamento era que a Brunna era casada com uma das minas mais 'pic*s' do Brasil e que tem relacionamento com vários outros artistas", analisando que, talvez, a dançarina poderia ter continuado no programa com o apoio da torcida — o que não aconteceu, para a surpresa do brother.
"Falei, 'se ela sair, vai ser uma surpresa', mas, a resposta que eu precisava era essa: o que vale é o que está aqui dentro", disse. Arthur, então, observou que a saída da participante foi motivada pela vontade de público de assistir a personagens interessantes e figuras que movimentam o jogo.
"O programa é maior do que qualquer bagulho. Não adianta estar numa rede de proteção. Se o público, que ama essa merd* e vive nossa vida por 3 meses, se não comprar o bagulho, a pessoa vai sair", avaliou.
Quem assiste BBB quer ver jogo, quer ver movimentação. Senão estariam vendo [o canal] OFF, programa de viagem... Arthur Aguiar, sobre o público do programa
Após a afirmação fazendo menção ao canal pertence ao grupo Globosat, o brother foi interrompido brevemente por Pedro Scooby.
Em tom de brincadeira, o surfista comentou: "Ih, então eu cai no programa errado".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.