Topo

Pocah expõe barraco após 'apanhar de sandália' da ex do namorado em show

Pocah relatou barraco em show no início da carreira - Reprodução/YouTube
Pocah relatou barraco em show no início da carreira Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash, em Maceió

23/02/2022 10h06

A cantora Pocah, de 27 anos, expôs um barraco que aconteceu em um show no início de sua carreira, quando foi agredida pela ex-namorada de seu namorado na época.

Em entrevista ao podcast "PodDelas", a funkeira explicou que, na ocasião, ela tinha 15 anos e estava iniciando sua carreira musical, quando foi convidada para dar uma "palinha" em um show no bairro em que morava, mas foi surpreendida pelo comportamento agressivo da ex de seu então companheiro.

"Juntaram em mim numa festa e bateram em mim. Eu fui numa festa e aí eu lembro que estava ficando com um carinha... E eu sei que falaram que eu iria me apresentar nesse lugar, dá uma palinha... E a ex dele apareceu lá. Ela e a prima dela juntaram em mim, me bateram, assim com sandália, elas foram descalças, me bateram e derrubaram a moto do menino", contou a famosa.

Segundo Pocah, após o episódio em que chegou com um "galo enorme" no rosto, acima do olho, sua mãe disse que ela estava proibida de sair de casa novamente. A ex-BBB admitiu que sentiu medo que aquele tivesse sido o fim de sua carreira, mas após alguns meses sua mãe permitiu que ela voltasse a sair acompanhada por uma prima, e foi quando ela conheceu o primeiro empresário e passou a cantar profissionalmente.

"A minha mãe me proibiu de sair. [Ela] falou: 'Olha, você vai estudar, não quero você cantando. Você saiu daqui falando que ia cantar e me chega em casa desse jeito'. Cheguei em casa com um galo enorme. Achei que para mim, ali meu sonho tinha acabado", relatou, ao ressaltar que apanhou e "não sabia nem de onde tava vindo, não sabia quem ela era, não sabia nada".