'Processo de me reinventar', diz Maria Cândida sobre tatuagens nos seios
A jornalista Maria Cândida, de 50 anos, fez uma reflexão sobre o processo de ressignificar as cicatrizes que tem nos seios.
Ela fez duas tatuagens para cobrir as marcas, que são de uma cirurgia que realizou para reduzir as mamas no passado.
"Cicatriz, história, momento, ressignificar o hoje! Eu já falei sobre isso aqui e vale lembrar sempre: ressignificar minha cicatriz com tatuagem veio pelo processo constante de me reinventar e aproximar da mulher que eu sou agora", disse ela.
"Abrace suas marcas, viva bem com as suas mudanças e seja você, loba."
Em janeiro, Maria Cândida comentou abertamente em suas redes sociais a respeito das cirurgias estéticas que realizou ao longo da vida.
"Mulheres me perguntando se fiz plásticas: Sim. Fiz abdominoplastia já tem mais de cinco anos. Só indico para quem consegue manter o peso, porque se você fica no engorda, emagrece, parte da operação vai embora. Além de toda operação ser um risco, claro, é uma cirurgia que tem um pós-operatório com dor e cuidados. Não vai gastar dinheiro à toa! Se realmente quer, faça com consciência", começou.
"Fiz redução dos seios e tirei silicone faz um tempo. Como perdi 14 quilos, lá por 2017, achei que o seio ficou parecendo um ovo frito. Coloquei 120 ml de silicone, quase nada. Só para dar uma levantadinha", acrescentou na sequência.
"Faço botox na testa, muita expressão, a cada seis meses e um pouco ao lado do olho. Em 2019, antes da pandemia, fiz um mini lifting facial muito de leve. Morro de medo de mexer no rosto, foi a única coisa que fiz", admitiu ainda Maria Cândida.
"Minha dica para você, que vê a mulherada famosa e acha que só você tem rugas. Não acredita mais nessa vida de celebridade. Isso não é real e a maioria mente. Se valorize!", aconselhou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.