Samara Felippo diz que Carlos Bolsonaro expôs suas filhas em vídeo
Samara Felippo afirmou que o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) expôs suas filhas ao publicar um vídeo no Instagram. O político postou um vídeo antigo, descontextualizado, em que a atriz se equipou com máscara e capa de chuva para abraçar as filhas, que estavam com covid-19.
"Ele postou um vídeo meu com as minhas filhas no feed dele do Instagram, um vídeo de um ano atrás, em que eu passei por uma situação muito difícil com elas e ele postou esse vídeo totalmente fora do contexto", disse.
Em seguida, Samara criticou a postura do vereador em expor suas filhas. "Para mim, é muito grave expor o filho dos outros, independente de ideologia, independente de política, de que lado estamos".
Ela disse que não quer entrar na justiça, nem "criar guerra" com a situação, mas pediu para que seus seguidores denunciem o vídeo postado por Carlos, para que a publicação seja excluída da conta do vereador. "Denunciem esse vídeo, está lá no feed dele. Desculpem pedir isso, mas foi a única forma que eu encontrei de poder derrubar o vídeo", pontuou.
Até o momento, o vídeo, postado em 14 de fevereiro, não foi excluído do perfil de Carlos Bolsonaro.
Splash entrou em contato com Carlos Bolsonaro em busca de um posicionamento, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.