Vyni comenta experiências sexuais: 'Pouquíssimas, quase no singular'
Após ouvir Arthur Aguiar explicar o que é "chuva de prata", Vinicius, brother do "BBB 22" (TV Globo), comentou sobre suas experiências sexuais com Gustavo e Jessilane.
O papo começou com o grupo falando sobre fetiches envolvendo xixi. "Tem gente que tem altos fetiches estranhos", disse Jessilane. "Eu gosto do negócio convencional também", afirmou Gustavo. "Eu gosto de inovar, mas não tanto assim", afirmou a professora.
Para inovar, primeiro a pessoa tem que começar. Eu não estou acostumado nem com o tradicional, não tem como inovar. Vyni
"Mas você é virgem?", questionou Gustavo, e o brother negou.
"Poucas experiências, né, Vyni", comentou Jessilane, e Vyni seguiu:
Pouquíssimas, quase no singular, né Jessi. Vyni
"Mas você tem que se abrir para isso, você fica prometendo que não vai beijar ninguém", rebateu Gustavo. "Eu quero é trabalhar lá fora, quero gastar meu tempo somente com isso", afirmou o cearense.
"Ah, mas você pode beijar", disse Jessilane. "Você tem que fazer os dois, cara, work hard, play hard", aconselhou o curitibano.
"Mas eu prefiro play hard em outras coisas, nas festas, viagens", explicou o brother. "Então, mas a melhor coisa é você viajar, pegar uma festa e conhecer pessoas novas, tudo isso no mesmo dia", afirmou Gustavo, e Jessilane concordou.
"Estou afim não", descartou Vyni. "Está bom, vamos ver quando chegar lá fora, a galera toda louca", finalizou a professora.
Na última semana, o cearense revelou a Tiago Abravanel e Eliezer que não tem tesão e nem vontade de transar. "Eu não preciso de sexo", explicou Vyni, que disse que não é uma "pessoa para relacionamentos".
O bate-papo seguiu, e Eli, surpreso, questionou novamente o brother: "Você não tem vontade de transar? Você não tem tesão?". "Não", respondeu Vyni sem titubear.
"Nenhum?", Eli indagou mais uma vez. "Não", repetiu o brother.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.