Vyni, do 'BBB', só contou que é gay para a família pouco antes do reality
Na casa do "BBB 22" (TV Globo), Vyni fala abertamente sobre a sua orientação sexual com os brothers. A situação com a sua família, no entanto, era um pouco diferente. De acordo com informações do jornal Extra, o brother apenas revelou que é gay aos seus parentes um dia antes de viajar do Ceará para o Rio de Janeiro para o confinamento do programa.
"Ele juntou todo mundo aqui e falou. Eu chorei muito de tristeza, porque a minha maior preocupação é com o que poderia acontecer com ele na rua. Não quero que ele seja agredido", disse a avó de Vyni ao Extra.
"Vyni sofreu muito bullying desde pequeno por ser mais dócil e ter esse jeitinho delicado. Já vi ele chorando por causa disso, mas sempre estive ao seu lado. Não tem coisa que mais me machuca do que ver ele triste", completou a senhor.
Semanas atrás, Vyni revelou em uma conversa com Eliezer que já apanhou na rua por ser gay. "Você, Eli, não vai saber o que é ter medo de andar na rua. Por exemplo, atravessar a rua para ir comprar um pão. Você não sabe como é...", afirmou o brother na ocasião.
Já me bateram. Tô contando isso daqui, mas nem o povo lá de casa sabe. Tô falando isso em rede nacional. Aconteceu comigo, mas aconteceu pior com muita gente. Muito pior. Vyni
"Quantos amigos seus, por exemplo, já tiveram que voltar pra casa a pé porque quando chamavam um motorista de aplicativo, eles olhavam pra você e passavam direto? Ou não poder entrar em uma loja porque você não faz o perfil da loja. (...) A gente, às vezes, esquece como é ser amado", desabafou o cearense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.