Arthur quer Laís e Larissa no paredão: 'Não são interessantes para o jogo'
Na festa do líder do "BBB 22" (TV Globo), Arthur e Eliezer deixaram a curtição de lado para terem uma conversa sobre o jogo. O ex-Rebelde iniciou o bate-papo com o publicitário analisando a postura de Laís que, para ele, deixou de ser a "amiga de Bárbara" e virou "a namorada de Gustavo".
"Ela está se mobilizando para não ir ao paredão porque, até então, ela não sabia que era alvo, então passou a se movimentar e isso é legal", disse Arthur, elogiando o comportamento da sister.
Continuou: "Foi o que perguntei pra Eslô e falei 'esquece que ela é sua amiga, brincalhona, alto astral' e 'me diz uma coisa, quem é ela no jogo'. Ela não soube me responder. Naquele momento, era só amiga da Bárbara. Pode ser que eu esteja errado. [...] Para mim, agora, era o mínimo que ela podia fazer e se movimentar, mas hoje ela é a namorada maluco [do Gustavo]".
Eliezer deu continuidade falando da possibilidade de um paredão entre o ator, Scooby e Jade. "Sinceramente eu acho que tipo, tá muito dividido? A percepção do programa, em relação a vocês três [Arthur, Scooby e Jade]. Por isso, acho que se, por exemplo, se fosse você, Jade e Scooby em um paredão, seria o paredão da temporada".
O ex-Rebelde concordou, mas acredita que não é o momento da influencer enfrentar a disputa pela preferência do público.
"Eu não tenho medo nenhum de colocar a Jade, nenhum no paredão, só que eu vou colocar ela na hora certa. Na hora de eu achar que se ela bater ela vai sair. E não na emoção de tipo: 'Eu vou pegar o líder e vou botar ela'. Por quê? Porque eu tenho outras pessoas que votam em mim e hoje o que eu preciso fazer é diminuir a minha desvantagem matemática e não botar ela no paredão pra falar 'ai botei ela no paredão', mudou nada, ela bateu e voltou, e aí? Qual é o sentido disso?", declarou.
"Eu acho que ela [Jade] bate e volta", assentiu Eliezer.
"Agora? Com certeza. Mas, dependendo do paredão que ela for, eu não sei se ela bate e volta não", pontuou Arthur. Entretanto, mesmo com a rivalidade entre os dois, o ator afirmou que gosta da participante.
"Eu e Jade temos as nossas diferenças, mas, como eu já comentei com várias pessoas próximas a mim, o pior de tudo é que eu gosto dela. E quando ela me colocou no paredão, a primeira vez, se eu tivesse pegado o líder depois eu não tinha colocado ela", disse.
Continuou: "Porque eu, naquele momento, entendi que ela tinha tido uma percepção errada, eu achei que ela tivesse entendido o que eu falei pra ela e a gente iria dar uma segunda chance que foi o que ela falou pra mim que ela iria fazer. Não fui eu que sugeri uma segunda chance, foi ela. Entendeu? Agora, quando ela me colocou a segunda vez e ela fez tudo diferente do que ela falou, aí o jogo virou".
Em seguida, o ex-Rebelde revelou que já possui três nomes para indicar caso pegue o líder — todos do quarto lollipop.
"Eu sei que Eslô não vota em mim, sei que você não vota em mim e nem Vyni. Vocês [Lollipop] hoje são seis. E desses seis, três votam em mim. No meu quarto ninguém vota em mim. Então, hoje eu tenho três votos [?] Se eu pegar esse líder, eu tenho convicção que se eu botar uma dessas pessoas [lollipop] no paredão, não volta, não volta mano", disse o ator sobre Jade, Laís e Larissa.
Arthur, então, justificou por que pretende indicar Laís e Larissa. Para ele, a dupla não é interessante para o jogo.
"Pra mim você não tem que ser jogador, você tem que ser um personagem interessante. Essa é a minha visão sobre o jogo. E eu não acho que as duas são personagens interessantes. Eu acho que elas são pessoas legais. E não ser um personagem interessante não tem a ver que elas não são legais, que elas não são qualquer outra coisa mano", disse.
Finalizou: "Não tem a ver com pessoal, tem a ver com um ser interessante para o game, para o jogo, para o programa, para estar aqui. É só isso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.