Eliezer chora com medo de ser visto como 'fofoqueiro' pelo público
Eliezer está sofrendo por ter boas relações nos dois lados da casa do "BBB 22" (TV Globo). O brother foi questionado por Jade e Arthur na noite de hoje e chorou com medo da percepção do público sobre ele: "Não quero ser o X9 da edição".
O publicitário teve uma longa conversa sobre jogo com Arthur. No papo, o ator contou sobre seus próximos passos no jogo, suas especulações e opiniões sobre paredões.
Após o diálogo, porém, Eliezer foi questionado por Jade e Laís sobre o que Arthur teria contado para ele. Eliezer não se aprofundou no assunto, mas deu um resumo da conversa que teve com Arthur Aguiar.
Arthur viu o empresário conversando com as sister e chamou a sua atenção: 'Acho melhor eu não te falar mais nada. Por que depois as meninas vão atrás de você e isso vai ficar ruim para você".
O marido de Maíra Cardi disse que as meninas são 'muito 5ª série' e pressionam o Eli e, para preservá-lo, não compartilhará mais nada com ele.
"Foi uma cena tipo de adolescente, sabe? Porque elas não novas mesmo... Eu estava trocando ideia com ele, ele levantou e elas foram atrás dele, a Jade e a Laís. Para perguntar o que ele estava falando comigo. Muito coisa de quinta série, tá ligado?", explicou para Abravanel, que estava no quarto;
Ao ouvir isso, Eliezer começou a chorar, dizendo que não está fazendo fofoca entre os grupos e se justificou: "Eu não falei nada para elas. Eu não quero ficar de x9".
Arthur aconselhou o amigo a por um limite nos questionamentos das meninas do Lollipop. Segundo ele, essa é uma atitude feia e imatura, que ele jamais repetiria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.