P.A. reclama dos puns de Jessi, que se defende: 'Não c*guei na calcinha'
A festa do líder Lucas pode ter acabado nesta manhã no "BBB 22" (TV Globo), mas o clima de folia continuou entre os moradores do quarto grunge. Após os brothers receberem o aviso de manutenção externa para retornarem à casa, houve muita brincadeira entre os confinados do cômodo.
Tudo começou quando Scooby anunciou que dormiria no lollipop para prestar assistência a Larissa, que se acidentou durante a última festa. "Ih… o P.A. vai dormir sozinho hoje", brincou Arthur.
Lina, então, fez uma proposta ao atleta. "P.A., eu sei que você vai votar em mim, mas se quiser, eu posso dormir aí", disse a artista, aos risos.
"Só durmo com quem não vota em mim", disparou Paulo André.
Momentos depois, Douglas entrou no quarto e, flagrando as risadas dos demais, pergunta: "O que aconteceu aqui?"
Paulo André, então, responde que Jessi soltou puns muito fedorentos e que havia defecado na casa. Lina, em defesa de sua amiga, disparou: "Os peid*s do Lucas são bem piores", causando mais risadas aos moradores do quarto.
Alguns minutos depois, o atleta resolveu ceder sua cama para que Jessilane e Lina durmam juntas e confortáveis. Ao ouvir o gesto de P.A., Douglas decidiu brincar com a bióloga: "Vai dormir de conchinha".
"De conchinha não", retrucou a sister.
"Imagina só, você de conchinha com a Jessi e ela solta um rojão", brincou Paulo, novamente, causando risadas intensas nos brothers.
Jessi, então, se defendeu: "P.A., vamos respeitar a situação da amiga, hein".
Enquanto a bióloga foi se deitar na cama do atleta, Lina chegou perto da sister e afirmou ter sentido mais um pum da participante. "Ai, não, Jessi. Você peid*u de novo. Amiga, você tá podre mesmo!", disse.
"Chama o atendimento médico então", retrucou a bióloga. Em seguida, a participante perguntou se Paulo André gostaria de ver sua calcinha para provar que não defecou no quarto. "Só soltei um pum radioativo", brincou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.