Sean Penn está na Ucrânia para gravar doc e faz reunião com presidente
A tensão bélica crescente com a Rússia x Ucrânia não desanimou o ator e diretor Sean Penn, 61 anos, de prosseguir com seus projetos cinematográficos na Ucrânia.
Segundo o THR, ele desembarcou na tarde de hoje na cidade Kiev, capital do país, a fim de dar continuidade às gravações de um documentário que está produzindo há meses por lá, a respeito da atmosfera política e social na região.
Penn foi recebido pelo presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, que registrou o encontro em um vídeo publicado nos Stories de seu Instagram.
"Quanto mais pessoas se informarem sobre a guerra na Ucrânia, maior a probabilidade de parar a Rússia!", declarou o governante, na legenda do post.
Em sua página no Facebook, Zelensky também destacou a chegada do astro de filmes como "Uma Lição de Amor" (2001) e "Milk: A Voz da Liberdade" (2008) em um longo texto.
"Sean Penn prova ter a coragem que falta a muitos outros, especialmente aos políticos ocidentais. Quanto mais pessoas assim, reais amigos da Ucrânia, apoiarem a luta pela liberdade, mais cedo será possível parar o ataque maciço da Rússia", declara o presidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.