Punição 'gravíssima' e Larissa imóvel: veja resumo da tarde no 'BBB 22'
Os brothers tomaram todo o tempo do mundo para recarregar as energias para a prova do líder. Nesta tarde, "sono" foi a palavra de ordem do "BBB 22" (TV Globo) —mas teve gente punida por dormir até demais.
E fora da casa, a emissora global decidiu estender a duração do programa para 100 dias, mudando a data da final e anunciando uma reunião de elenco.
Confira os destaques das últimas horas no reality show:
Paulo André declara 'guerra' contra comadres
Após discutir com seus aliados mais próximos sobre a relação com as comadres —Lina, Natália e Jessilane—, Paulo André deu carinhas bastante negativas para as moças no queridômetro. Apenas Nat foi poupada.
O velocista deu uma "cobra" para Jessilane, que discutiu feio com Pedro Scooby anteriormente. Para Linn da Quebrada, ele assinalou uma "banana".
Larissa troca gesso por sapato ortopédico
Larissa Tomásia sofreu um acidente grave na festa do líder durante a madrugada. A sister foi socorrida pelo elenco, recebeu atendimento médico e precisou imobilizar o pé com uma tala de gesso.
Nesta manhã, Lari foi chamada novamente para o atendimento médico, onde trocou o gesso por uma bota ortopédica.
Apesar da evolução, a sister afirmou que não poderá participar da prova de hoje caso envolva resistência, agilidade, ou outro tipo de esforço físico.
Gustavo leva punição mais grave da temporada
Eslovênia pode ter chocado o público e a produção ao quebrar uma câmera valorizada em dezenas de milhares de reais, mas a punição mais grave do "BBB 22" até agora foi para Gustavo. O brother dormiu demais pela manhã e perdeu o horário para fazer o raio-x.
O elenco tem um tempo limitado para ir até o confessionário e gravar sua mensagem de um minuto. O prazo é contado na televisão da sala de estar.
Por não ter acordado a tempo, Gustavo recebeu uma dedução de 500 estalecas. Por comparação, ao quebrar a câmera, Eslovênia perdeu 200 moedas.
Eli fortalece união com Arthur
Membro do quarto lollipop desde o início do programa, Eliezer começou a cogitar expandir suas alianças para o quarto grunge. O brother conversou com Arthur Aguiar —alguém que considera forte fora da casa, por ter voltado de paredões— e falou sobre o movimento em seu raio-x.
"Eu defendo meu quarto, mas tenho meu jogo individual. E, nas minhas relações individuais, sou muito próximo de uma pessoa muito forte de outro grupo, que é o Arthur", disse.
E, às vezes, eu me sinto totalmente numa situação perigosa quando estou próximo dele. Mas não posso me afastar, faz parte do meu jogo individual ser próximo dele. Entende? Eliezer
Lina desabafa após ter pronome desrespeitado
Durante a festa do líder, Lucas referiu-se a Linn da Quebrada no masculino. Ela, que é travesti e chamada pelo pronome feminino, já teve seu gênero desrespeitado múltiplas vezes no programa.
A cantora usou seu raio-x para desabafar sobre como o episódio a fez sentir.
Ontem eu tive uma situação com o Lucas que acabou se desdobrando um pouco com algumas outras pessoas em relação à troca do pronome com o qual eu quero ser tratada. E o que me chamou mais atenção é porque já estamos na metade do programa e, a cada dia que passa, eu sinto que é isso. por quanto tempo mais eu vou amenizar o que eu tô sentindo pra tornar mais leve pro outro? Acho que isso não tem necessariamente a ver com o Lucas, porque gosto muito do Lucas e sei que o Lucas gosta muito de mim. Mas precisava falar isso pra ele pra tornar isso mais leve em mim também. Lina
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.