Arthur Aguiar volta a ser o favorito do público do 'BBB', com Lina em 2º
Arthur Aguiar retomou o posto de favorito ao prêmio do "BBB 22" (TV Globo) após a eliminação de Brunna Gonçalves na última terça-feira. Linn da Quebrada, a então preferida do público, saiu da liderança da enquete do UOL, mas segue bem cotada e assumiu o segundo lugar.
Hoje, segunda-feira de Carnaval, o esposo de Maíra Cardi tem 36,91% dos votos. Lina aparece com 26,49% e Pedro Scooby vem completando o pódio, somando 24,88%. O quarto lugar tem Jade Picon, com apenas 3,20%, e Eslovênia na sequência, com 2,71%.
A boa votação na enquete, claro, não é garantia para Arthur, que também figura no pódio dos mais odiados da edição. No entanto, o brother vai precisar ter ao público ao seu lado, uma vez que deve enfrentar mais um paredão, caso não escape na prova bate e volta — ele foi o primeiro a desistir da prova do líder junto com Lucas e automaticamente se colocou na berlinda.
Histórico
No domingo, horas antes da formação da nova berlinda, Arthur somava 37,97% dos votos como o preferido do público. Linn tinha 28,17% e Pedro Scooby 21,62%.
Na noite do sábado o ator somava 38,53% dos votos, enquanto Lina tinha 29,80%. Pedro Scooby manteve o terceiro lugar, com 19,23%. Na quarta posição, Jade Picon tinha apenas 3,46%
Na sexta-feira, o ator tinha 40,22% dos votos e Lina 32,20%. O terceiro lugar ficou com Pedro Scooby, com 15,30%. As demais posições eram ocupadas por brothers que não chegavam sequer a 5% cada: Eslovênia, Jade Picon e Vyni tinham, respectivamente, 3,28%, 2,83% e 1,13%. O curioso é que, na semana anterior, Vyni chegou a ser o favorito do público.
Os outros participantes completam a lista com menos de 1% dos votos cada um. E para você, quem é o favorito para vencer o "BBB 22" e levar para casa o prêmio milionário?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.