Arthur Picoli revela que idosas vão ao seu condomínio para vê-lo: 'Surreal'
O instrutor fitness Arthur Picoli, que ficou conhecido por ter participado do "BBB 21" (TV Globo), falou sobre sua relação com os fãs que adquiriu após o programa e disse que recebe até visitas de algumas idosas em frente ao seu condomínio no Rio de Janeiro — que vão até o local com um único propósito: conhecê-lo.
Durante entrevista no podcast "PodDelas", Picoli afirmou que gosta de receber mensagens de carinho dos fãs e apontou que, embora a maioria de seus admiradores sejam mulheres, nem todas são adolescentes.
"É muito da hora [receber o carinho dos fãs], ler e escutar [as mensagens] porque, por exemplo, a maior parte esmagadora da minha torcida são mulheres, e quando falo mulheres, não é nem questão de adolescentes, que é quem mais acompanha, fica no Twitter... Cara, tem mãe de família... É uma parada surreal, sabe? Tem idosas que vão lá no meu condomínio me ver. É uma parada surreal", declarou.
Segundo o capixaba, esse contato com os fãs lhe faz bem, pois percebe que não é "esse monstro" que alguns apontam nas redes sociais devido ao comportamento no reality.
"Essa galera que gosta de mim, que me manda essas paradas assim quando não estou bem, porque eles me reconhecem pelo olhar... Então eu vejo tanta gente bacana... Pô, uma delícia assim está com eles, e eles gostarem de mim. E penso: 'Pô, não sou esse hate que os outros falam, sou gente boa pra caramba'".
Em relação a sua participação no "BBB 21", o famoso avalia que foi uma pessoa de "verdade" no jogo, que se entregou e "colocou a cara a tapa". Porém, o instrutor fitness garante que, embora não sinta vergonha de seu comportamento no programa, ele não se "orgulha" de todas as ações.
Recentemente, Arthur Picoli brincou que sentiu vontade de colocar Vyni do "BBB 22" no colo e mandou recado para Gil do Vigor não ficar com ciúmes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.