'Estou achando que eu vou estrear', declara Linn sobre paredão
Após desabafarem sobre a postura de Eliezer no jogo, Linn da Quebrada e Jessilane especularam a formação do próximo paredão do "BBB 22" (TV Globo). Com a vitória da dupla Paulo André e Pedro Scooby na disputa pela liderança, a cantora acredita que será um dos nomes na berlinda.
"É, mulher... estou achando que eu vou estrear", afirmou Linn. "No Paredão? Acho que não", opinou Jessi. "Não? Você acha que não?", questionou a cantora.
"Acho que não. Acho mais provável ele [P.A] me indicar do que indicar você. É sério, do fundo do meu coração", pontuou a professora.
"Por que você acha isso? Você já foi, acho que todas essas coisas vão contar agora", analisou Lina.
Jessi, então, explicou que tanto Scooby quanto P.A sempre votaram nela e com a mesma justificativa.
"Mas, olha, no dia do jogo da discórdia mesmo. Todo mundo do conjunto votou nele. Eu, você, Nat e Tiago, e todo mundo decidiu botar a plaquinha em mim. No outro jogo da discórdia, ele colocou a plaquinha em mim também. Ele faz a mesma coisa que o Scooby sempre, né. Os dois fazem a mesma coisa, botam a plaquinha em mim, justificam basicamente a mesma coisa", afirmou.
"Ah, mas estou tentando ficar tranquila também, assim, minimamente, porque eu sinto que eu estou fazendo o que eu posso aqui dentro, estou me entregando ao máximo, estou vivendo as coisas... sinto que estou entregue mesmo", desabafou Lina.
A sister concordou com a amiga e voltou a afirmar que ela não é alvo: "E está mesmo. E eu sinto que você não vai para o paredão. Mas, se você for, eu também não acho que você sai".
"Disso, eu já não tenho tanta certeza, mas o que me deixa tranquila é isso, sinto que estou vivendo, estou fazendo a minha trajetória da maneira mais honesta comigo mesmo, inclusive honesta com as minhas dúvidas, com os meus medos, com meus traumas, tudo o que me trouxe até aqui", conclui Linn.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.