Ex de Paulinha Abelha faz texto emocionante e desabafa: 'Dor devastadora'
O cantor Marlus Viana, ex-marido de Paulinha Abelha, que morreu na última quarta-feira, aos 43 anos, homenageou a cantora em um texto emocionante nas redes sociais.
Ele, que foi casado por 12 anos com a artista e com ela formou a dupla Paulinha & Marlus até 2014, quando retornaram a banda Calcinha Preta, compartilhou uma foto antiga ao lado da cantora.
"Querida Paulinha, hoje pela manhã, assim que acordei, a ficha caiu, sinto um dor devastadora dentro de mim, mas, ao mesmo tempo, me sinto um pouco aliviado em saber que você está em um lugar muito melhor que esse aqui que estamos. Você teve um legado lindo aqui na Terra, de ensinar a amarmos uns aos outros, assim como o querido Jesus nos ensinou, o Jesus que você sempre deixou claro que era seu salvador", começou.
"Espero muito que você tenha visto o quanto você é amada nesses últimos dias: pretos, brancos, gays, héteros, católicos, evangélicos, espíritas, todos deram as mãos por você, pela sua cura, mas Deus deve ter pensando: 'filha minha, agora quero você ao meu lado, emprestei você por um tempo para eles aí na Terra, agora chegou o momento de trazer você de volta para casa, quero você aqui bem ao meu lado'. E a nós só nos restou a conformação e a aceitação de que, um dia, todos nós nos encontraremos, até lá!", concluiu.
Nos dias em que Paulinha passou internada em um hospital de Aracaju, em Sergipe, o ex-marido a visitava constantemente.
"Estou indo três vezes ao dia: de manhã, de tarde e de noite. Fica uma multidão na frente do hospital. As pessoas choram, ficam de joelhos", revelou o músico, em depoimento à revista "Quem", horas antes da morte da artista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.