Tiago Abravanel, um ferrenho entusiasta das "relações na frente do jogo", foi deixado para trás na briga pela nova liderança no "BBB 22". Na hora de formar duplas para a prova do líder, Tiago acabou sem companhia e ficou de fora da disputa.
No Splash Show especial desta madrugada, o colunista do UOL Fefito, o youtuber Lucas Maciel e e ex-'BBB 16' Matheus Lisboa analisaram este momento de abandono. Para Fefito, o ator foi vítima de preconceito:
Eu acho que ele foi vítima de gordofobia. Participantes gordos no geral são subestimados nas provas. Eu acho que esse componente conta e fiquei com dó do Tiago.
"As pessoas partem do princípio de que gordos não tem resistência, o que é uma balela, visto que na prova de agilidade que deu a liderança a ele, Tiago deu um banho em um bando de gente sarada", lembrou.
Para Lucas Maciel, o episódio, triste de assistir, pode ser útil ao jogador.
Ele ganha um enredo para poder trabalhar: será que ele vai brigar com o Arthur? Será que vai ficar sozinho agora?
"E eu acho que ele percebeu que ganhou esse enredo, porque a primeira coisa que ele disse ao não ser escolhido foi: "Eu fiquei quietinho aqui. Sabia que ninguém ia me escolher", completou Fefito.
Agora, tem também o fato de que quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém…
Splash Show
Durante o "BBB 22", o Splash Show ganha edições extras todas as terças, quintas e domingos - depois de eliminação, prova do líder e formação de paredão. Apresentado por Chico Barney, Lucas Maciel e Fefito, as lives vão repercutir tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.