Topo

Gustavo mira votos em Tiago e Larissa para salvar Laís do paredão

BBB 22: Gustavo quer proteger Laís do paredão - Reprodução / Globoplay
BBB 22: Gustavo quer proteger Laís do paredão Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para Splash, de São Paulo

25/02/2022 18h13

Após o final da prova do líder do "BBB 22" (TV Globo), os brothers já começam a pensar no paredão do próximo domingo. Na varanda, Gustavo, Lina e Lucas conversam sobre o 'start' que uma nova liderança dá ao jogo, trocam estratégias e planejam os próprios votos.

"Pelo menos pelo líder eu estou safo", comenta o ex-casa de vidro, acreditando não ser opção nem de Paulo André e nem de Pedro Scooby. A disputa, finalizada no início da manhã de hoje, teve P.A e Pedro como os vencedores.

O novo líder só será coroado durante o programa ao vivo desta noite, mas Lucas e Arthur Aguiar já estão no paredão, por terem sido os primeiros a deixar a dinâmica. O estudante de medicina, no entanto, afirmou ainda não estar pensando no assunto.

"Estou confiante até o bate e volta, depois eu me preocupo", afirmou. Os colegas concordaram e seguiram especulando sobre os próximos passos do programa. Quando Lina deixa a dupla, Gustavo comenta: "Acho que P.A vai na Lina, ela colocou ele em dois paredões".

"Acho ela forte. Como jogadora, como tudo", diz Lucas. Gustavo concorda e complementa: "Se montar um paredão Arthur Lina e um terceiro, esse terceiro vai sofrer". "Vai ter que rebolar muito", afirma o estudante.

Para Gustavo, aliás, Tiago Abravanel seria um dos emparedados da semana. "É outro estilo, tem que botar gente com estilo de jogo diferente", justifica. "Ou a Larissa", concorda Lucas, afirmando que os dois seriam suas possíveis indicações. O empresário concorda com a estratégia e diz que também votaria em Abravanel e na ex companheira de casa de vidro.

Seria o melhor para você. Para me proteger e proteger a Laís eu voto no Tiago sem pensar duas vezes". Gustavo

"Acho que eu consigo o voto da Natália. Jessi acho que não vota nele", pondera Lucas. Acreditando que a votação será por uma dinâmica "convencional", o estudante de medicina continua a contar votos e pensar na união de torcidas em um possível paredão. "Se a Larissa for, eu consigo juntar com o Arthur. Se não, ele forma dupla com o Tiago", diz.

Ao ouvir o colega, Gustavo afirma: "Para você seria melhor a Larissa e estou nessa para te ajudar".E eu estou nessa aí para te ajudar".

Após a prova de resistência, quem deve ser o líder: Paulo André ou Scooby?

Enquete encerrada

Total de 906 votos
51,88%
Reprodução/Globoplay
48,12%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo