Maisa comenta trabalho com Silvio Santos quando criança: 'Liberdade'
Durante todos os anos que ficou como contratada do SBT, Maisa Silva mostrava uma grande intimidade com Silvio Santos e, inclusive, escutou piadas que seria a futura dona da emissora. Em participação no 'PodPah', a artista recorda essa relação com o apresentador e fala sobre o início de sua carreira.
A atriz admite que não tinha a noção de que estava falando com alguém importante como o Silvio Santos. "Eu fui ter noção que eu era 'famosa' com 10 anos. E acho que eu fui ter noção de quem era o Silvio com uns 10, 11 também...", recorda.
Maisa admite como enxergava o dono do SBT naquela época: "Era meu amigo. Ele me zoava, eu zoava ele. Aí ele me falava um negócio, eu falava outro". A atriz também explica que a rotina de trabalho não era cansativa, por mais que trabalhasse todos os dias.
'É peruca'
Ademais, a artista recorda o dia que puxou o cabelo de Silvio ao vivo. "Ele tava me provocando antes - porque ele fazia isso, ele me provocava pra eu soltar as pérolas. E é muito louco, porque eu tinha esse temperamento no palco, mas em casa eu sempre fui zen. Eu sou muito tranquila na vida", conta.
Maisa reforça que, em casa, seu comportamento era diferente e explica o motivo de 'se soltar' em frente às câmeras. "As pessoas me dão liberdade. Na televisão, Silvio Santos deixava eu fazer o que eu quisesse no palco, o Raul Gil também. Em casa... amor, linha dura!", brinca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.