Ator detido por invasão já recusou papel de John Travolta em 'Pulp Fiction'
Michael Madsen, ator detido nesta semana nos EUA acusado de invadir uma casa que alugava, atuou em três filmes de Quentin Tarantino: "Kill Bill", "Os Oito Odiados" e "Era Uma Vez... Em Hollywood".
No entanto, ele perdeu a chance de participar de um dos maiores sucessos do diretor: "Pulp Fiction". Tarantino lhe ofereceu o papel que acabou sendo de John Travolta, e Madsen recusou!
No documentário "Quentin Tarantino: Os Oito Primeiros", Michael Madsen afirma que recusou o papel de Vincent Vega porque já estava escalado para interpretar Virgil Earp em "Wyatt Earp", de Lawrence Kasdan.
O ator diz que não se arrepende da decisão, e não sabe se "Pulp Fiction" faria tanto sucesso sem John Travolta:
"Não é verdade que [Pulp Fiction] foi o retorno do John? Ele estava fazendo filmes sobre bebês falantes! E de repente ele é Vincent Vega! Ele tinha aquela peruca. Ninguém tinha visto Travolta com a p*rra de uma arma. Isso é um grande fator no sucesso do filme."
O papel em "Pulp Fiction" rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator para John Travolta — foi a segunda de sua carreira, depois de "Os Embalos de Sábado à Noite" (1977).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.