Veja quando o xixi atrapalhou os brothers em provas de resistência no 'BBB'
Jade Picon fez xixi nas calças durante a prova do líder do "BBB 22" (TV Globo). A sister aguentou quase oito horas na disputa de resistência, mas a vontade de ir ao banheiro foi mais forte e a eliminou da prova.
Nos desafios longos do programa, é proibido fazer o "número 1 ou o 2", além de dormir. E, antes de Jade, outros brothers já foram desclassificados por conta desse percalço.
Relembre momentos em que participantes acabaram fazendo xixi, foram acusados de "aliviar a bexiga" na prova ou tentaram burlar as regras nas últimas edições:
"BBB 1"
A primeira edição do reality show teve prova de resistência. Nela, o elenco precisou ficar aglomerado dentro de um carro pelo máximo tempo possível, valendo a liderança e o próprio carro.
Caetano Zonaro foi desclassificado porque pediu um balde para fazer xixi, mesmo sabendo que urinar seria contra as regras.
"BBB 10"
Essa é polêmica! Numa prova de mais de 18 horas, Lia saiu vencedora, mas não sem questionamentos. Desta vez, o desafio era ficar dentro de uma gaiola por horas, sem dormir, comer, beber água ou fazer xixi.
Nas redes sociais, surgiu o rumor de que Lia teria urinado dentro de sua gaiola, e o público começou a pedir a desclassificação da moça.
Mas o diretor de televisão da Globo, Boninho, negou que a sister tivesse feito xixi durante a prova, e manteve a liderança.
"BBB 20"
Esta sister não chegou a fazer xixi, mas foi eliminada por pensar em fazer. Gabi Martins contou aos colegas que usou um absorvente interno durante a prova de resistência com o intuito de "segurar" a urina — o que não faria diferença alguma, já que os canais vaginal e urinário são diferentes na mulher.
Mesmo assim, Gabi levou um puxão de orelha.
O então apresentador Tiago Leifert explicou que, mesmo que ela não tenha ganho a prova, tentar usar um absorvente interno para levar vantagem sobre os outros competidores seria suficiente para desclassificá-la.
"BBB 21" -- Rodolffo
O cantor sertanejo da dupla com Israel disputava uma prova do líder quando começou a sentir vontade de fazer xixi. O brother disse não saber que não era permitido fazer suas necessidades durante a resistência.
Rodolffo não foi retirado da prova imediatamente, mas a emissora cedeu aos pedidos do público. O vídeo viralizou no Twitter, e fãs pediram em massa pela eliminação do cantor.
Tiago Leifert pediu para que o elenco confessasse uma "ilegalidade" cometida durante a disputa, e o sertanejo revelou que fez xixi. Ele foi, então, eliminado da prova, junto com sua dupla, Caio.
"BBB 21" -- Fiuk
Valendo uma vaga na final da edição, os participantes tiveram que aguentar horas segurando um pilar dentro de um carrossel. A prova durou quase 11 horas.
No fim, Fiuk saiu vitorioso. Mas sua vitória também foi questionada nas redes sociais: no dia seguinte, um vídeo que supostamente mostra o brother fazendo xixi durante a prova começou a circular.
Muitos pediram para a produção revisar a prova e colocar em xeque a vaga de Fiuk na final — até para garantir o avanço de Gil do Vigor. Mas nada aconteceu, e o brother foi para a final do "BBB 21".
"BBB 22"
Chegamos à edição atual do reality show e à eliminação de Jade Picon por fazer xixi durante a prova do líder. A influenciadora, que já foi líder duas vezes no programa, estava em dupla com Laís. As duas formavam um dos dois pares remanescentes na prova —quem saísse, imediatamente garantia a vitória do outro.
Jade passou um tempo reclamando da vontade de fazer xixi, e chegou a "dançar" para segurar. Mas, depois de sete horas de resistência, sua bexiga não aguentou.
Ela contou que havia urinado, e saiu correndo para o banheiro. Laís, sua dupla, também foi eliminada. Pedro Scooby e Paulo André ficaram com a liderança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.