Anitta critica guerra entre Rússia e Ucrânia: 'Coisa de gente burra'
Anitta criticou a guerra entre Rússia e Ucrânia dizendo que o mundo deveria estar focado em resolver outros problemas. O presidente russo, Vladimir Putin, deu início a um conflito armado ao invadir o país vizinho na madrugada de quinta-feira (24).
"2022 gente... Era para estarmos deixando cada um no seu canto com seus ideais e se preocupando com a natureza se acabando, o aquecimento global, os animais", publicou a cantora no Twitter. "Guerrear por poder em pleno 2022 é coisa de gente burra e pouco visionária."
A funkeira ainda completou que iniciar uma guerra deve ser algo feito por quem "já tem sua nave espacial pronta para sair da Terra com a família" quando o planeta estiver inabitável. "Não é possível", desabafou.
Assuntos diplomáticos à parte, Anitta teve um momento bem descontraído ao fazer "chover dinheiro" na casa noturna Liv, em Miami, nesta semana.
Acompanhada de Mc Lan, a brasileira se empolgou ao ouvir diversas músicas suas sendo tocada na festa, entre elas o hit "No Chão Novinha", que gravou em parceria com Pedro Sampaio.
Em cenas compartilhadas em seu perfil e no de Murilo Henare, a funkeira aparece cantando e fazendo coreografias ousadas.
Num determinado momento, a brasileira aparece segurando alguns bolos de dólares nas mãos e os joga para o público do local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.