BBB 22: Produção corta câmeras durante conversa sobre Lava Jato e corrupção
Um corte brusco nas filmagens do "BBB 22" (TV Globo) chamou atenção dos fãs do reality show nesta tarde. Enquanto os brothers conversavam reunidos na sala, as câmeras repentinamente saíram da parte interna da casa e focaram no gramado e na varanda, onde não havia pessoa alguma do elenco.
A pausa nas imagens começou entre as 14h10 e 14h11, e uma câmera voltou a mostrar os brothers na sala às 14h16. Durante esses cinco minutos, todas as câmeras do mosaico e as duas câmeras principais estavam filmando o cenário.
O corte aconteceu durante uma conversa dos brothers sobre sonegação de impostos. Nos minutos anteriores, eles discutiram formas de corrupção, como lavagem de dinheiro, paraísos fiscais e "esquentar dinheiro".
Também foi citada a Operação Lava-Jato e a corrupção feita por políticos. No momento da mudança das câmeras, Jessilane explicava que pessoas que ganham abaixo de certo valor anualmente têm isenção de imposto no Brasil.
O Splash entrou em contato com a Rede Globo sobre a razão da pausa na transmissão, mas não obteve resposta até a publicação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.