Ben Stiller diz ter sido cobrado pela filha por ter sido 'ausente'
Ben Stiller, 56 anos, revelou ter sido cobrado pela filha, Ella, de 19, por ter sido ausente durante a infância dela.
"Ela é muito articulada em relação a isso, algo que nem sempre é agradável de ouvir. Doeu ouvir", afirmou o ator em entrevista para a revista "Esquire".
O artista ainda lamentou ter reproduzido com os herdeiros a mesma ausência dos pais dele durante sua infância. "Porque sou eu sendo ausente da mesma forma que vi meus pais sendo ausentes. E eu sempre pensei: 'Bem, eu não farei isso'", disse ele, que também é pai de Quinlin, de 16, ambos de seu casamento com a atriz Christine Taylor.
O artista pediu consideração pela ausência por questões profissionais, mas assumiu que essa não é "a melhor das justificativas". "Eu estava tentando cumprir os meus desejos, realizar os meus sonhos e as minhas esperanças?", afirmou.
Ben finalizou contando que aprendeu uma lição com tudo isso. "O que aprendi é que os seus filhos não estão contando os pontos da sua carreira. Seria muito egoísta pensar que os meus filhos realmente se importam com isso. Eles só querem um pai emocionalmente presente que os incentive. É provavelmente por isso que eles querem mais de mim além dos meus esforços para ir além dos limites da minha criatividade".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.